relogioHorário de Funcionamento: Seg à Sex. das 9:00h ás 18:00h | Sáb. das 9:00h ás 13:00h

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Suporte ao Cliente

Confira aqui as as respostas para as dúvidas mais comuns sobre nossa loja.

Como escolher meu colchão antes de efetuar a compra?

Acesse nosso link abaixo

http://colchoespaulinia.com.br/meucolchao/

Posso comprar pelo telefone?

Sim, todos os produtos que você encontra no site, pode ser encomendado pelo telefone. Informe o código, marca e modelo, ou características que você escolheu, e tenha em mãos os seguintes documentos:

• Nome completo
• CPF e RG
• Endereço completo com CEP e complementos (para entrega e cobrança)
• E-mail
• Telefone fixo e celular
O pagamento poderá ser realizado por boleto bancário (enviado por e-mail ou WhatsApp), transferência bancária (TED ou DOC), ou a combinar.

Importante
As vendas realizadas por telefone, seguem as mesmas regras e normas realizadas em nosso site. Com um grande diferencial, a entrega pode ser agilizada, agendada com dia e hora marcada. Somente na RMC (REGIÃO METROPOLITANA DE CAMPINAS).
Entre em contato conosco, pelos telefones:
(19) 3244-8244
(19) 3217-5960
(19) 99174-4500

A Melhores Colchões trabalha com vendas corporativas?

Oferecemos condições especiais para a sua empresa, conforme sua particularidade e necessidade.

Como faço para saber meu prazo de entrega?

A previsão de entrega é informada durante todo o processo de compra até a finalização do pedido.
Os prazos são calculados conforme disponibilidade de estoque e de acordo com o CEP de sua região. Prazos estes, que começam a ser calculados a partir da confirmação do pagamento pela nossa loja.

Importante
Caso haja necessidade, entraremos em contato para mais informações e agendamentos. Tudo em prol de nossos clientes e sempre agilizando as entregas.

Meu colchão é sob medida (medidas especiais e diferenciadas)

Produtos sob medida (medidas especiais) não são disponíveis para todos os modelos e fabricantes, ou seja, serão vendidos sob consulta.

Colchões de molas e ortopédicos serão obrigados a manter a altura padrão de fábrica, podendo ser alterado somente largura e comprimento.

Somente colchões de espuma poderão ser alterado a altura, com um mínimo de 10 cm. (sob consulta).

Escolha seu colchão em nosso site e entre em contato pelos telefones:

(19) 3244-8244

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(19) 99174-4500

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Boleto bancário
O pagamento com boleto bancário somente poderá ser feito à vista, e até a data do vencimento poderá ser efetuado em qualquer agencia bancária, internet banking, caixas eletrônicos, lotéricas e aplicativos bancários.
A confirmação do pagamento do pedido, só será realizada após o prazo de compensação bancária e o efetivo valor do documento em conta corrente. E o prazo de processamento é de até (3) três dias úteis.

Cartões de Crédito
Você pode pagar no cartão de crédito em até 10x sem juros (conforme a promoção vigente de cada produto)
Só aceitamos cartões de crédito emitidos no Brasil e o próprio titular do cartão como comprador. Portanto, se o cadastro do comprador não bater com o titular do cartão, entraremos em contato solicitando os dados do proprietário do cartão.
Somente enviaremos a solicitação de pagamento a sua operadora de cartão de crédito, após a aprovação cadastral feita pela nossa loja.

Para sua e nossa segurança para o uso indevido e contra fraudes de uso de cartões de crédito em compras realizadas na internet, suas informações inseridas em seu cadastro, estarão sujeitas a consultas após qualquer compra realizada em nosso site. Fazemos verificação prévia, cruzando informações inseridas em seu cadastro. Caso haja divergências, entraremos em contato por e-mail ou até mesmo por telefone.

Pagamento com 2 Cartões de Crédito
Para sua comodidade, você pode optar em dividir em 2 cartões de crédito, isso para aproveitar limites e data de vencimento. São aceitos cartões de pessoas diferentes, mas estarão sujeitos a análise de crédito e aprovação de nossa loja.

Pagamento em dinheiro no ato da entrega
Disponível somente para entregas efetuadas pela nossa equipe de entrega, e também com produtos em estoque (pronta entrega). E com previsão de no máximo 4 dias para entrega. Que deverá ser pago integralmente no ato da entrega.
Importante
Válido somente para a RMC (REGIÃO METROPOLITANA DE CAMPINAS), ou a combinar com um de nossos vendedores pelos telefones:
(19) 3244-8244
(19) 3217-5960
(19) 99174-4500

Tenho dúvidas sobre a garantia

Regras Gerais Sobre Garantia
Existem dois tipos de garantia, a garantia legal, de 90 (noventa) dias, prevista pelo Código de Defesa do Consumidor (que abrangem todos os produtos comercializados no site) e a garantia estendida, dada pelo fabricante que é comprovada mediante apresentação do Certificado de Garantia.
O prazo de solicitação de garantia é de 7 (sete) dias. Após esse período, a Melhores Colchões se solidariza a intermediar seu contato com o fabricante dentro do prazo de 90 (noventa) dias. Você pode fazer contato direto com o fabricante.
Atente-se para o prazo de garantia do produto e para o prazo de garantia estendida, caso haja.

O produto deverá estar desmontado, embalado em sua embalagem original e devidamente lacrado. O cliente deve portar Nota Fiscal e Certificado de Garantia, se houver.
Por se tratar de venda por comércio virtual, é necessário o envio das cópias do Certificado de Garantia e da Nota Fiscal para que possamos constatar o defeito de fabricação. É também necessário o envio da foto do produto com o defeito informado, como também a descrição detalhada do mesmo. Todo o registro de ocorrência de solicitação de garantia é tratado via e-mail pelo [email protected] onde será devidamente registrada e processada a sua solicitação.

A garantia limita-se à realização de serviços de reposição de componentes de produtos que apresentam defeito de fabricação e cuja vistoria poderá ser realizada pelo fabricante, através do envio de fotos do produto mostrando o defeito fabril apresentado. Caso seja constatada a existência do defeito, o fabricante poderá optar pela substituição do produto por um novo.

Importante
É dever do cliente de conferir o produto recebido no ato da entrega.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição (e são armazenados corretamente como exigem os fabricantes), eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante – embalados e lacrados.
A pessoa responsável pelo recebimento deve checar rigorosamente a mercadoria e se estiver em desacordo, deverá constar o registro do mesmo no canhoto da Nota Fiscal de entrega do produto. E nos comunicar, imediatamente.
Escolha corretamente os produtos de sua compra de acordo com suas necessidades personalizadas. Em caso de dúvida, nosso atendimento estará à sua disposição. Se o seu pedido de compra foi com Frete Grátis, este é válido somente para a primeira entrega de seu pedido. Em caso de necessitar de troca ou devolução que não sejam por responsabilidade do Fabricante ou da Melhores Colchões e sejam por erro de sua escolha, informamos que o frete para efetuar nova entrega e retirada do produto escolhido indevidamente será cobrado.
Serviços como troca e assistência técnica só serão feitos dentro do prazo de garantia do produto.

Para a realização da Assistência Técnica, será feita a coleta do produto no endereço da entrega. Assim que a Análise Técnica e possível Assistência Técnica forem realizadas pelo fabricante, o produto retornará ao nosso centro de distribuição para, então, ser novamente entregue ao cliente.

Ressaltamos que nosso dever em prestar Assistência Técnica fabril é de 90 dias, previstos no Código de defesa do Consumidor. Produtos com prazos estendidos de garantia e todos os serviços de Assistência Técnica prestados são de inteira responsabilidade do fabricante.

Qual o prazo de garantia do produto que comprei?

Os produtos que são comercializados em nosso site têm garantia legal total contra defeitos de fabricação de 90 dias corridos conforme as regras estabelecidas no Código Defesa do Consumidor. Alguns produtos tem garantia complementar oferecida pelo fabricante além dos 90 dias de lei, comprovada através de certificado de garantia que acompanha o produto. E o prazo dessa garantia complementar está descrito e informado neste certificado.

A garantia de Assistência Técnica contra defeitos de fabricação dos produtos é oferecida e realizada pelo fabricante.
A Melhores Colchões se coloca inteiramente à disposição de tratar dos trâmites necessários a abertura do chamado da assistência junto ao fabricante e acompanhar até que seja realizado pelo mesmo, intermediando assim, seu contato junto ao responsável fabril.

Na descrição das características, benefícios e vantagens dos produtos que comercializamos está devidamente informados prazo de garantia dado pelo fabricante.

Porque preciso enviar informações para acionar a assistência?

O fornecimento das informações solicitadas é imprescindível e necessário para que possamos fazer a abertura de seu chamado de ocorrência de assistência técnica por defeito de fabricação junto ao fabricante.

Os fabricantes não disponibilizam atendimento técnico a nível residencial, pois é um serviço sem condições logísticas e técnicas de ser prestado por se tratar de venda pela Internet atendendo em quase todos os estados do Brasil. E, sendo assim, o atendimento técnico é feito de forma 100% virtual com um simples envio de uma foto (imagem) do produto, Nota Fiscal e Certificado de Garantia, que podem ser tiradas, inclusive, por aparelho celular e das informações solicitadas.
As imagens e informações tornam possível a análise do produto antes que seja feita a retirada do mesmo para reparo por parte do fabricante.

Porque preciso enviar fotos para acionar a assistência?

Os fabricantes não disponibilizam atendimento técnico a nível residencial, pois é um serviço sem condições logísticas e técnicas de ser prestado por se tratar de venda pela Internet atendendo em quase todos os estados do Brasil. E, sendo assim, o atendimento técnico é feito de forma 100% virtual com um simples envio de uma foto (imagem) do produto, Nota Fiscal e Certificado de Garantia, que podem ser tiradas, inclusive, por aparelho celular e das informações solicitadas.

As fotos tornam possível a análise do produto antes que seja feita a retirada do mesmo para reparo por parte do fabricante.

Perdi o certificado de garantia

A posse do certificado de garantia é imprescindível e necessária para que possamos fazer a abertura de seu chamado de ocorrência de assistência técnica por defeito de fabricação junto ao fabricante.

Todos os produtos tem garantia legal de 90 dias. E, para acionar a garantia complementar após os 90 dias do CDC (Código de Defesa do Consumidos), é obrigatório ter a posse do certificado de garantia. E a perda do certificado acarretará na perda da garantia complementar.

O que não cobre a garantia?

Preferência de conforto ou ainda, a troca do modelo originalmente escolhido.
A ocorrência de peeling (bolinhas). Isto não é razão de troca, eis que se trata do atrito entre o tecido do produto e os outros tecidos utilizados;
Fenômenos da natureza, como enchentes, desabamentos e etc.
Manchas no tecido;
O amarelamento natural do tecido;
Depressões naturais do colchão.

De acordo com a norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) n°. 15413-1/2006, depressões de até 10% em relações as laterais, em centímetros de acordo com a espessura do colchão, são consideradas normais, tratando-se do desgaste natural da espuma, portanto, não sendo cobertas por esta garantia;

Variações de até 1cm nas dimensões do colchão. Segundo norma n°. 13579-1/2 da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) as dimensões finais do produto podem variar em + ou – 01cm na largura e no comprimento, e em + ou – 0,5cm na altura;
Variação de flexibilidade e dureza de até 30% e espessura em até 12%.

A norma n°. 13579-1/2 ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) prevê ainda que, durante o prazo de garantia a dureza e flexibilidade da espuma do produto adquirido poderá variar entre 25% e 30% e a espessura do colchão por inteiro em até 12%.

Portanto, não considerando deformação e não sendo motivo de troca, pois então estará coberto por esta garantia. Isto significa que o fator de conforto dos pontos de pressão, tais como: ombros e quadris, não estarão comprometidos, mesmo com o afundamento natural da espuma.

Desgaste no acabamento, partes e/ ou peças, ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intensos);

Danos causados durante o transporte de mudanças ou montagem inadequada do produto;

Mau uso, esforços indevidos, ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pelo fabricante para cada produto. Defeitos ou desgastes causados por uso institucional para os produtos que não forem explicitamente indicados para esse fim;

Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a adaptações e/ou alterações realizadas no produto;

Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, tais como pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes, etc.;

Maus tratos, descuido, limpeza e/ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;

Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor;

Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;

Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia, excetuando-se os produtos destinados ao uso nessas condições.

Importante
A garantia será invalidada nos seguintes casos:
1 – Má utilização do produto;
2 – Utilização do produto com a embalagem plástica;
3 – Utilização do produto em condições não adequadas de higiene;
4 – Utilização do produto em ambientes úmidos e sem ventilação;
5 – Apresentação de urina, ou outros elementos;
6 – Se apresentar qualquer tipo de mancha, mofo ou queimadura no produto.
7- Rasgos de qualquer espécie;
8 – Se o produto sofrer conserto de terceiros;
9 – Utilização em estrado inteiriço ou com ripas;
10 – Utilização de papelões ou similares entre o colchão e o estrado;
11 – Se a etiqueta do produto tiver sido retirada;
12 – Se o produto estiver violado;
13 – Posicionamento inadequado, tais como: cama menor que o colchão e vice-versa, quando o colchão é exposto a variações climáticas, deixar o colchão em pé, entre outros;
14 – Ausência da etiqueta do código de barras para os colchões fabricados a partir de janeiro de 2007;
15 – Utilização do produto como assento.

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