relogioHorário de Funcionamento: Seg à Sex. das 9:00h ás 18:00h | Sáb. das 9:00h ás 13:00h

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Atenção ao
Atenção

Momento da Compra

Atenção ao momento da compra

1 – Na hora de finalizar sua compra, sugerimos que você faça uma última verificação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega, valores, forma de pagamento. Altere se necessário. Caso todas as informações estejam corretas, clique em “Avançar”. 

2 – Feito isso, você será direcionado para o último passo: “Finalização de pedido”. Aqui, você irá encontrar um resumo do seu pedido. Confira mais uma vez e, estando certo da compra, basta clicar no botão “Concluir a compra”. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas. 

3 – Nossa loja identifica seu endereço baseado nos dados informados (Rua, bairro, cidade, CEP e referências). Por favor, valide essa informação com atenção e preencha os demais dados solicitados. Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega. 

4 – Verifique se o produto, as medidas e/ou a cor escolhida são especificas a sua necessidade. Não aceitamos reclamações ou Troca após o envio do produto por erro de cor ou medida escolhida e fornecida pelo comprador. 

5 – Para modificar a quantidade de algum item digite o novo valor e clique no botão atualizar valores. Caso ocorra algum problema ou erro que o impeça de continuar retorne e tente novamente ou entre em contato imediato com os nossos atendentes através dos telefones abaixo. 

6 – Os colchões sob medidas especiais fornecidas pelo cliente passarão por uma prévia verificação de disponibilidade técnica. Poderemos cancelar o pedido que tenha medidas solicitadas fora dos padrões atendidos pelos fabricantes. É obrigatório manter as medidas de altura padrão original do produto. Somente os colchões de espuma poderão ter altura alterada, mas não poderão ser inferiores a 0,10 cm. 

7 – Nossa loja não se responsabiliza por erro nas medidas especiais informadas pelo comprador e não aceitaremos trocas ou cancelamento por erro de medidas fornecidas pelo cliente. 

8 – Os conjuntos de produtos são constituídos pelos produtos e suas respectivas quantidades listadas abaixo da foto. É possível alterar a quantidade dos produtos na própria página do conjunto ou no Carrinho de Compras. Atente-se para o preço, que será alterado conforme a quantidade é aumentada ou diminuída. 

9 – As fotos dos conjuntos são meramente ilustrativas. Preste atenção na listagem de produtos e o preço informado no seu Carrinho de Compra. Serão válidos os preços e produtos exibidos no Carrinho de Compras. 

10 - Todo produto recebe um nome para ser cadastrado em nossa loja virtual. Esse nome é baseado em seu nome fabril e ganha especificações para facilitar a sua compra. O nome que aparecerá em sua Nota Fiscal e na etiqueta de seu produto será apenas o nome fabril do produto.  

Exemplo: 

Nome no site: Conjunto Box + (nome do colchão).
Nome na Nota Fiscal: Colchão Nevada – Box Max (cor que acompanha a promoção) – Aqui temos apenas o nome fabril do mesmo produto, nome que irá compor sua nota fiscal e que aparecerá em sua etiqueta, caso haja.

Veja outro exemplo: 

Nome do site: Colchão Ortobom de Molas Pocket Freedom Pillow Top Viscoelástico
Nome na Nota Fiscal: Colchão Ortobom Freedom Pocket 

11 – Em caso de dúvida entre em contato com nosso Fale Conosco clicando aqui 

Regras gerais de troca

Nossa Política de Troca foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Melhores Colchões e você é pautada na confiança.

Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição na Melhores Colchões e esperamos que você fique muito satisfeito com ela. Mas, se apesar de todos os nossos esforços, alguma mercadoria que você adquiriu não atender às suas expectativas clique aquipara realizar o Auto atendimento.

Quando é possível realizar a troca?  

1 – A troca será realizada em casos de escolha errada do produto, como, por exemplo, cor e/ou tamanho errados.
 

2 – Produtos que não estão de acordo com suas especificações descritivas ou não atenderam às expectativas.
 

3 – A troca pode ser realizada antes ou depois do recebimento dos produtos. Em ambos os casos, clique aquie informe o nosso Atendimento.

Como realizar a troca do produto em casos de produtos já recebidos?
 

1 –Clique aqui e entre em contato com o nosso Atendimento em até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto. Será necessário informar quais produtos deseja trocar, por quais produtos estes serão trocados e qual a forma de pagamento, caso haja diferença entre os valores. 

2 – É dever do cliente devolver o produto da mesma forma como recebeu. Sendo assim, o produto deve estar desmontado e embalado em sua embalagem original. 

3 – Esteja de porte da Nota Fiscal do produto.

 4 – Em casos de produtos já recebidos, é necessário enviar imagens da Nota Fiscal e do produto devidamente embalado. 

Como realizar a troca em casos de produtos ainda não entregues? 

 1 – Entre em contato com o nosso Fale Conosco e informe quais produtos deseja trocar e por quais produtos eles serão trocados.

2 – Se o produto ainda não foi entregue ao transportador, a alteração será realizada e um novo prazo de entrega será calculado em referência aos trâmites desta operação. 

 IMPORTANTE: 

1 – Ao escolher um novo produto, se o mesmo for de valor superior ao comprado anteriormente, o cliente deve realizar o pagamento da diferença do valor do produto. Caso o produto seja de valor inferior ao adquirido, o valor da diferença será revertido em crédito para o cliente.
 

2 – Antes de finalizar a compra e evitar qualquer imprevisto, fique atento a todo o texto descritivo e informativo do produto.
 

3 – Alguns produtos possuem cores diversas e a foto no site é meramente ilustrativa.
 

4 – Verifique se o espaço físico comporta o produto, uma vez que a adequação é de responsabilidade do cliente.
 

5 – Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
 

6 – Em casos de produtos recebidos, primeiro será feita a retirada do mesmo no local da entrega e, assim que der entrada no nosso Centro de Distribuição, será enviado um novo produto. 

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